CONDIÇÕES GERAIS - POSSO

Uma das instituições de ensino superior mais tradicionais de Brasília, o Centro Universitário UNICEPLAC - nota máxima no MEC - agora oferece o Programa de Parcelamento Estudantil (POSSO).

O interessado pagará 50% do valor da mensalidade e a outra metade será paga no final do curso. Deverá ser comprovada renda familiar de até sete salários mínimos para os cursos de Odontologia e Medicina Veterinária, e até cinco salários mínimos os demais cursos (exceto Medicina). Não é necessário fiador.

Vale ressaltar que o POSSO é destinado, exclusivamente, aos ingressantes (calouros) para 2019-1 e dentro do limite de vagas estabelecido para atendimento de solicitações e pedidos, desde que atendidos pelos interessados, as condições e requisitos para o deferimento da solicitação.

O programa terá o período para quitação do débito igual ao prazo em que o benefício foi concedido, podendo ocorrer antecipação do pagamento, de acordo com o interesse do beneficiário.

O POSSO é aplicado sobre a semestralidade cheia contratada do aluno sem deduções de  descontos, bolsas ou outras formas de financiamento. Apenas a campanha de desconto da 1ª parcela e o PROUNI 50% serão considerados como desconto
    
Vagas limitadas. Consulte o Setor de Benefícios para mais informações.


*Sem juros (correção IPC-A)

 

 

Documentos necessários:

IDENTIFICAÇÃO DO ESTUDANTE E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR

(Apresentar cópia autenticada dos seguintes documentos do candidato e de todos os membros do grupo familiar):

 

 COMPROVANTES DE RESIDÊNCIA

 (Apresentar cópia autenticada de um dos seguintes documentos):

 

COMPROVANTES DE RENDIMENTOS

 (Apresentar cópia autenticada. Devem apresentar comprovante de rendimento todos os membros do grupo familiar):

 

APOSENTADOS E PENSIONISTAS

endereço eletrônico http://www.mpas.gov.br.

 

 AUTÔNOMOS

 

 Dúvidas? Envie um WhatsApp para: (61) 99113-4842  

Outras Informações: (61) 3035-3932.